Zip-Pak abre no interior paulista primeira fábrica na América do Sul

2 minutos para ler

A nova planta industrial da empresa de fecho resselável Zip-Pak, primeira na América do Sul, localizada em Cabreúva – SP, já está em operação. Na área de 3.502 m2 serão produzidos zíperes para uso alimentício. Estima-se que foram investidos US$ 12 milhões. A fábrica conta com 22 colaboradores, que correspondem a 85% do quadro de profissionais. Os demais serão contratados ainda neste ano.

A empresa oferecerá soluções resseláveis, incluindo string zippers, double track string zippers e flange zippers. A intenção é expandir o portfólio. A unidade brasileira armazenará e distribuirá outros zíperes produzidos na América do Norte e Europa.

“Estamos ansiosos por fornecer as soluções que ajudarão os clientes a tirar proveito da demanda crescente de produtos com embalagem flexível no Brasil e na América do Sul”, disse Daniel Richena, diretor comercial da Zip-Pak Brasil.

Na festa de inauguração, realizada em março, Luciana Pellegrino, diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem, mencionou que a tendência é o crescimento de dois dígitos das embalagens flexíveis no Brasil nos próximos anos, e que os consumidores estão procurando ativamente por opções de embalagem resselável.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-