Wurth amplia linha de negócios com metal

2 minutos para ler

A multinacional alemã Wurth expande atuação no mercado nacional com a abertura de uma nova área de negócios: a Metal Puro. A empresa já atua no segmento por meio de produtos e serviços oferecidos pela divisão Metal, que atende metalúrgicas e demais empresas do setor. A diferença está na forma de abordagem de ambas. A Metal é focada na manutenção em indústrias e grandes construções. Já a Metal Puro trabalha com a produção de uma linha de produtos acabados.

“A Metal Puro foi criada para segmentar a atuação da companhia e trabalhar com uma nova linha de produtos, focada nos clientes que trabalham com transformação, corte e furo, solda e montagem do metal”, explicou José Castellon, diretor da nova divisão.

A nova área de negócios terá inicialmente cerca de 100 produtos específicos comercializados no País, sendo 85 importados e 15 nacionais. A projeção é chegar até o final do ano com cerca de 300 itens. Os produtos atenderão as empresas que atuam com acabamento, instalação e manutenção do metal, as que fabricam carrocerias, baús refrigerados, reboques, estruturas metálicas, portões automáticos e esquadrias de alumínio, além das empresas de usinagem e caldeiraria.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-