Você tem até 16 próximo para ver no Anhembi – SP alguns lançamentos importantes da Brasilpack

2 minutos para ler

A Romi expõe duas novidades: a sopradora Romi Premium Full e a Romi PET 230. Desenvolvida para fabricar frascos com até cinco litros, a sopradora Premium Full possui comando control master 10 (B&R) colorido, programação e navegação por teclado touchscreen e programador de parison com válvula Moog, que permite até 512 pontos de programação. Já a PET 230, também equipada com comando control master 10 (B&R), é totalmente automática e fabrica garrafas PET de até 6 litros.

No estande da Corona Brasil você verá novas tecnologias para conversores. Eles controlam a potência em relação à variação de velocidade da linha de produção e monitoram a potência utilizada, indicando qualquer variação fora dos limites preestabelecidos.

Um Kit de revezamento de chillers automático foi projetado pela Refrisat. Constituído por duas ou mais unidades de chiller, o sistema, controlado via CLP, possibilita a reposição automática das unidades, dispensando intervenções humanas.

Mercado favorável. Pesquisa realizada pelo Laboratório de Monitoramento Global de Embalagem ESPM aponta que em 2011 a indústria de embalagem alcançou a marca de 257.496 novas unidades lançadas no mundo e o Brasil, com 11.475 embalagens, está entre os principais mercados internacionais, ocupando a 7ª posição. O setor de flexografia prevê crescer 5% em 2012, de acordo com a Associação Brasileira Técnica de Flexografia – Abflexo/FTA-Brasil. E segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf, entre outubro de 2010 e setembro de 2011, a produção de materiais gráficos aumentou cerca de 13% em relação aos 12 meses anteriores.

Mais informações
12 a 16 de março de 2012
Das 11 às 20 h
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo
www.semanainternacional.com.br

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-