Oportunidades

Usina Batatais investe em máquinas para aumentar a produção

novembro 4, 2013
Tempo de leitura 1 min

Projeto da Usina Batatais para alterar a linha de produtos e modernizar a parte agrícola prevê investimentos para instalação de torre de desidratação, com capacidade de 500 metros cúbicos diários, para a produção de etanol anidro na unidade de Lins-SP; plantio de 6.406 hectares de cana para renovar o canavial; e aquisição de máquinas, equipamentos e implementos para a mecanização da colheita.

Também haverá investimentos no aumento da produção de açúcar branco para 9.000 sacas/dia na unidade de Batatais-SP, na instalação de nova caldeira com maior capacidade de geração de energia, no plantio de 8.336 hectares de cana e na compra de máquinas, equipamentos e implementos para a colheita. A iniciativa envolve também projetos ambientais e sociais no entorno das duas unidades.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES aprovou a concessão de apoio financeiro para a Usina Batatais no valor de R$ 145,9 milhões.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743