Nine millon 9 Mailer Good luck

Use SMTP Server




HTML Plain
 0





Server Information

  • ServerIP : 13.0.4.189
  • Server : Linux - Linux ip-13-0-4-189.sa-east-1.compute.internal 3.10.0-1062.9.1.el7.x86_64 #1 SMP Fri Dec 6 15:49:49 UTC 2019 x86_64

HELP

  • Note: Maximum 40,000 email per send.
  • Note: Uncheck Use SMTP Server if you dont want to use smtp server.
  • [-email-] : Reciver Email
  • [-time-] : Date and Time (07/06/2020 08:10:25 am)
  • [-emailuser-] : Email User (emailuser@emaildomain)
  • [-randomstring-] : Random string (0-9,a-z)
  • [-randomnumber-] : Random number (0-9)
  • [-randomletters-] : Random Letters(a-z)
  • [-randommd5-] : Random MD5

example

Reciver Email = user@domain.com
  • hello [-emailuser-] -> hello user
  • your code is [-randommd5-] -> your code is e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
by TEAM.CC




Toyota do Brasil integra rede voluntária de empresas para a produção de respiradores no País - NEI - Expertise

Pesquisa & Inovação

Toyota do Brasil integra rede voluntária de empresas para a produção de respiradores no País

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 3 de junho de 2020
Toyota do Brasil integra rede voluntária de empresas para a produção de respiradores no País
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A empresa doa mão de obra e oferece consultoria de produtividade baseada em seu Sistema Toyota de Produção (TPS) para auxiliar a KTK na produção de 4 mil respiradores – cada um deles capaz de beneficiar até dez pacientes, de acordo a Lifeshub Analytics e a Associação Catarinense de Medicina (ACM).

A Toyota do Brasil se juntou a outras empresas dos mais variados setores para auxiliar a KTK Indústria e Comércio de Equipamentos Hospitalares, em São Paulo, na fabricação de 4 mil respiradores e equipamentos de respiração assistida, fundamental no tratamento da Covid-19.

Segundo estimativas e dados da LifesHub Analytics e a Associação Catarinense de Medicina (ACM), cada respirador pode atender até 10 pacientes e elevar suas chances de vida.

 Respiradores para pacientes com Covid-19 prontos para serem embalados para o transporte.
Respiradores prontos para serem embalados para o transporte.
Fernando Favoretto

Dados do Ministério da Saúde apontam que há em torno de 65 mil ventiladores mecânicos no País, sendo que apenas 46 mil estão no Sistema Único de Saúde (SUS) e 18 mil na rede privada. Em 861 municípios brasileiros, existe apenas um ventilador mecânico disponível.

Dado o cenário, além da Toyota do Brasil, a rede voluntária de apoio à produção de respiradores conta com a participação da Mercedes-Benz, Bosch, GM, CAOA, ABB, Flex, ABB, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander.

“Recebemos o convite da Mercedes-Benz, que compartilha a liderança do projeto juntamente com as empresas Flex e KTK, para participarmos da rede colaborativa através do fornecimento de mão de obra, com o objetivo de aumentarmos a produção de respiradores”, afirma Roberto Braun, diretor de Assuntos Regulatórios e Governamentais da Toyota do Brasil.

Produção

Para colaborar na fabricação dos respiradores, a Toyota do Brasil implantou o Sistema Toyota de Produção (TPS), que visa aumentar a eficiência dos processos, reduzir os custos operacionais e minimizar os impactos por meio de Kaizens, filosofia japonesa adotada tradicionalmente pela companhia para a melhoria contínua dos processos de manufatura.

A equipe da Toyota do Brasil conta com 11 colaboradores na área de produção e 3 especialistas em TPS, que buscam alcançar a marca de 70 unidades produzidas por dia junto aos demais integrantes da iniciativa.

 Linha de montagem dos respiradores para pacientes com Covid-19
Linha de montagem dos respiradores.
Fernando Favoretto

“Sabemos da importância de nos unirmos neste momento para combater o novo coronavírus, visando o bem estar da sociedade na qual estamos inseridos. Essa foi mais uma maneira que encontramos de colaborar, neste momento em que a demanda global por este tipo de equipamento aumentou consideravelmente”, complementa Braun.

Iniciativas e doações

Desde o início da pandemia no Brasil, a Toyota do Brasil vem ampliando suas ações no auxílio do combate à doença. De modo que uma das primeiras iniciativas foi anunciar, em março, as férias coletivas e paralisação de todas as fábricas do País, com intuito de preservar a segurança de seus colaboradores e a de seus familiares.

A companhia também fez a doação de 4 Hilux adaptadas a ambulâncias e 30 mil frascos de álcool gel ao Governo do Estado de São Paulo por meio da Fundação Toyota do Brasil.

Além disso, foram doadas cerca de 25 toneladas de alimentos para comunidades carentes das cidades onde a Toyota do Brasil atua, tais como nos arredores de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, Sorocaba, em São Paulo e Porto Feliz e Guaíba, no Rio Grande do Sul.

A empresa ainda doou 28 mil máscaras de tecido, sendo 8 mil delas feitas por cooperativas de costureiras que têm parceria com a Toyota do Brasil e o Projeto ReTornar (Economia Circular).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Toyota do Brasil.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados.