Nine millon 9 Mailer Good luck

Use SMTP Server




HTML Plain
 0





Server Information

  • ServerIP : 13.0.4.189
  • Server : Linux - Linux ip-13-0-4-189.sa-east-1.compute.internal 3.10.0-1062.9.1.el7.x86_64 #1 SMP Fri Dec 6 15:49:49 UTC 2019 x86_64

HELP

  • Note: Maximum 40,000 email per send.
  • Note: Uncheck Use SMTP Server if you dont want to use smtp server.
  • [-email-] : Reciver Email
  • [-time-] : Date and Time (07/06/2020 09:53:55 am)
  • [-emailuser-] : Email User (emailuser@emaildomain)
  • [-randomstring-] : Random string (0-9,a-z)
  • [-randomnumber-] : Random number (0-9)
  • [-randomletters-] : Random Letters(a-z)
  • [-randommd5-] : Random MD5

example

Reciver Email = user@domain.com
  • hello [-emailuser-] -> hello user
  • your code is [-randommd5-] -> your code is e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
by TEAM.CC




Suvinil adapta fábrica para produção de álcool em gel - NEI - Expertise

Pesquisa & Inovação

Suvinil adapta fábrica para produção de álcool em gel

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 27 de Maio de 2020
Suvinil adapta fábrica para produção de álcool em gel
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A marca fabricou 12 toneladas do produto que será doado ao Sistema Único de Saúde (SUS) por meio das prefeituras de São Bernardo do Campo, Jaboatão dos Guararapes, Jacareí, Camaçari e Guaratinguetá. Parte da produção também será destinada aos colaboradores das fábricas da Suvinil e BASF.

Para contribuir com a sociedade neste momento de pandemia do coronavírus, a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, adaptou parte da sua linha de produção em São Bernardo do Campo (SP) para a fabricação de 12 toneladas de álcool em gel.

O produto será doado às prefeituras de São Bernardo do Campo (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Jacareí (SP), Camaçari (BA) e Guaratinguetá (SP), cidades onde estão localizadas algumas das fábricas da Suvinil e da BASF, para ser destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Funcionário da Suvinil embalando os frascos de álcool em gel.

São 28 mil frascos de álcool em gel, contendo 500 ml cada, que começaram a ser entregues às prefeituras desde o dia 21 de maio. Parte da produção ainda será distribuída aos colaboradores das fábricas da Suvinil e BASF. A iniciativa reforça o compromisso da marca em criar valor para compartilhar com a sociedade.

“Acreditamos que temos um papel essencial nesse momento de crise, pois podemos contribuir com a produção de insumos necessários para combater o Covid-19, como o álcool em gel, ainda que esse produto não faça parte do nosso portfólio. Por isso, procuramos nos mobilizar e adaptar a produção de nossa fábrica para atender a essa demanda”, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Decorativas da BASF para a América do Sul.

A produção seguiu os critérios e procedimentos definidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para atender a alta demanda pelo antisséptico.

Para viabilizar a fabricação do álcool em gel, a Suvinil contou com o esforço coletivo de empresas parceiras que fizeram a doação de matérias-primas e embalagens, além de viabilizar o transporte do higienizador. São elas: BR Distribuidora, Emplas, Light Print, Grupo Penha, BASF e as transportadoras Toniato, JSL e LUFT.

“Buscamos parceiros que pudessem se unir à Suvinil nessa iniciativa em prol da sociedade, e rapidamente recebemos contribuições de empresas que já atuam em parceria com a nossa marca e também compartilham de nossa visão de responsabilidade social”, destaca Allemann.

Engajamento Social

Em abril desse ano, a Suvinil, em ação com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programa de Desenvolvimento Sustentável) e parceria estratégica com o Banco Afro, lançou o programa Pintar o Bem, plataforma criada com o objetivo de apoiar pintoras e pintores de todo o país com conteúdo qualificado, informações adequadas ao cenário atual e distribuição de recursos.

O programa também propõe a participação da sociedade na valorização e contribuição com os profissionais de pintura, além do envolvimento e colaboração de toda cadeia de valor da marca, incluindo lojistas e fornecedores. 

Até o momento, mais de 1.580 pintores e pintoras serão beneficiados com o suporte financeiro complementar do Pintar o Bem, que já conta com o apoio de importantes empresas e instituições como ABRAMAT, ABRAPP, ABRAFATI, ANAMACO, ARTESP, SITIVESP e Jornal do Pintor.

A Suvinil possui também outras iniciativas que podem ser conferidas no perfil da empresa no Instagram.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Suvinil.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados.