Sobratema anuncia guia de equipamentos para manuseio de cargas e trabalhos em altura

2 minutos para ler

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração – Sobratema lançará, no dia 13 de novembro, em São Paulo, o Guia Sobratema de Equipamentos 2013-2015 –  publicação que reunirá mais de 500 equipamentos nacionais e importados, divididos em onze famílias:  elevadores, empilhadeiras, guindastes articulados, guindastes com lança telescópica sobre caminhão – TC, guindastes com lança telescópica sobre caminhão – AT, guindastes com lança telescópica – RT, guindastes de torre, guindastes sobre esteiras com lança telescópica e guindastes sobre esteiras com lança treliçada, manipuladores telescópicos e plataformas aéreas de trabalho.

“Nosso objetivo é fornecer uma ferramenta que contribua com o cotidiano de executivos, engenheiros e profissionais responsáveis pela compra e operação dos equipamentos, contribuindo na tomada de decisões e na produtividade em uma obra”, explica Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Sobratema,

Neste ano, a publicação será impressa em um único volume, com aproximadamente 500 páginas. Além disso, o interessado poderá acessar o conteúdo via internet, no site oficial do Guia – ainda em fase de construção. O website possibilitará ao profissional, além de acessar as informações técnicas e especificações de cada equipamento, realizar comparativos entre as máquinas. Outra novidade será a possibilidade de baixar o conteúdo diretamente do tablet e/ou smartphone, seja aqueles com sistema operacional IOS quanto aos com plataforma Android.

Para mais informações: contato@guiasobratema.org.br ou (11) 3662-4159

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-