Nine millon 9 Mailer Good luck

Use SMTP Server




HTML Plain
 0





Server Information

  • ServerIP : 13.0.4.189
  • Server : Linux - Linux ip-13-0-4-189.sa-east-1.compute.internal 3.10.0-1062.9.1.el7.x86_64 #1 SMP Fri Dec 6 15:49:49 UTC 2019 x86_64

HELP

  • Note: Maximum 40,000 email per send.
  • Note: Uncheck Use SMTP Server if you dont want to use smtp server.
  • [-email-] : Reciver Email
  • [-time-] : Date and Time (07/06/2020 09:00:09 am)
  • [-emailuser-] : Email User (emailuser@emaildomain)
  • [-randomstring-] : Random string (0-9,a-z)
  • [-randomnumber-] : Random number (0-9)
  • [-randomletters-] : Random Letters(a-z)
  • [-randommd5-] : Random MD5

example

Reciver Email = user@domain.com
  • hello [-emailuser-] -> hello user
  • your code is [-randommd5-] -> your code is e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
by TEAM.CC




Siemens realiza cursos on-line de soluções para a Indústria 4.0 - NEI - Expertise

Cursos & Carreira

Siemens realiza cursos on-line de soluções para a Indústria 4.0

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 24 de junho de 2020
Siemens realiza cursos on-line de soluções para a Indústria 4.0
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Empresa se adapta ao novo cenário imposto pela pandemia da Covid-19 com a oferta de capacitação de ferramentas a distância pelo SITRAIN. A plataforma on-line permite realizar simulações, programações e diversas atividades voltadas à indústria 4.0.

A Covid-19 tem impactado diversos setores da economia e obrigado as empresas a serem resilientes para manterem suas atividades no mercado.

Líder em soluções inovadoras, a Siemens se adaptou rapidamente ao novo cenário imposto pelo novo coronavírus e passou a realizar capacitação on-line de profissionais pelo SITRAIN, braço de treinamento de suas ferramentas voltadas para a Indústria 4.0.

No mercado há mais de 20 anos, a iniciativa já capacitou mais de 25 mil profissionais e inicia agora uma nova fase com os cursos à distância. 

Até o momento já são 13 treinamentos disponíveis para serem realizados por meio da plataforma on-line, cujas aulas são de fácil acesso e lecionadas ao vivo pelos instrutores. Além disso, a ferramenta permite interação dos profissionais com o conteúdo apresentado, sendo possível, por exemplo, interromper as apresentações em caso de dúvidas. 

Por conta dessas qualidades, o SITRAIN tem alcançado altos índices de satisfação junto aos 79 profissionais que já realizaram os treinamentos on-line desde o início de abril.

Em pesquisa realizada após o término dos cursos, 60% dos participantes ficaram “Plenamente Satisfeito”, outros 23% citaram “Muito Satisfeito” e 16% “Satisfeito”, atingindo praticamente 100% de aprovação. 

“Conseguimos trazer para a versão on-line boa parte do que os profissionais têm nos cursos presenciais, com muita interação entre teoria e prática mesmo com os treinamentos à distância. A maior conquista é ter conseguido atingir uma quantidade grande de clientes e parceiros industriais sem deixar de lado a qualidade do conteúdo, e os altos índices de aprovação é uma prova disso”, afirma Bruno Doimo, coordenador do SITRAIN.

Sobre os cursos da SITRAIN

Destinados a profissionais da indústria brasileira, estudantes e interessados na capacitação de ferramentas voltadas para a indústria, os cursos do SITRAIN são realizados por instrutores certificados pela Siemens Alemanha e envolvem técnicas para elevar a aptidão com novas tecnologias, atuar com sistemas complexos, lidar com diagnósticos de falhas e programação dos equipamentos.

Os treinamentos têm atraído profissionais que atuam em diversos setores como:  Óleo & Gás, Mineração, Alimentos & Bebidas, Automobilístico, Química, Farmacêutica, Açúcar & Álcool, e Papel & Celulose, além de prestadores de serviço na área de automação. 

O SITRAIN abrange mais de 50 cursos presenciais e no ano passado foi transferido de Jundiaí para a unidade Anhanguera, na capital paulista. Após o fim da pandemia, entretanto, os treinamentos que têm sido realizados on-line serão mantidos, facilitando assim a capacitação de profissionais espalhados por todo o País.

Para se inscrever nos cursos clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Siemens Brasil.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados.