Oportunidades

Santo André tem posto para auxiliar o cadastro de candidatos a fornecedores da Petrobras

Rafael
Escrito por Rafael em 17 de outubro de 2013
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Posto Avançado de Cadastramento – PAC da Petrobras, recém-inaugurado na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em Santo André, tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o preenchimento do cadastro eletrônico de candidatos a fornecedores de bens e serviços da Petrobras, que é consultado com frequência para processos licitatórios.
O técnico da Petrobras responsável pelo atendimento é Hamilton Aparecido Boa Vista, que receberá o público na agência até 20 de dezembro, das 8 às 17 horas. O agendamento pode ser feito pelo 0800 282 8484 ou www.petronect.com.br. Nesse site é possível consultar a lista de oportunidades e critérios de compras.
A empresa passará por processo de avaliação de acordo com os critérios estabelecidos para os bens ou serviços que fornece. Com a aprovação, estará habilitada a participar das licitações abertas pela Petrobras.
Rafael Marques, presidente da agência, disse que a missão é aproveitar as oportunidades do pré-sal e do leilão do Campo de Libra. “Muitas empresas têm capacidade instalada de 20 a 30% desocupadas e com potencial muito forte para aproveitar as oportunidades da cadeia do petróleo e gás”, disse.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *