Oportunidades

Sagemcom promove hoje evento de inauguração de sua única fábrica no País

Rafael
Escrito por Rafael em 10 de julho de 2013
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A primeira planta fabril da francesa Sagemcom em território brasileiro já está em operação. Localizada em Manaus-AM, tem 2.500 m², 200 empregados e produção anual prevista de 2,5 milhões de unidades, principalmente set-top boxes e gateways de banda larga. O evento de inauguração ocorre hoje, no hotel Comfort Manaus para convidados.
“Acreditamos no Brasil e nosso comprometimento pode ser comprovado por meio de nossos investimentos locais, como a nossa fábrica em Manaus”, disse Jean-Claude Barberan, vice-presidente de compras da empresa. O executivo acrescentou que o crescimento na produção local é outro reflexo do avanço da companhia no País. “Nos últimos três anos crescemos mais de 300% no Brasil.” As operações no Brasil começaram em junho de 2007.
O evento de hoje conta com a participação do time global da empresa. Juntamente com a equipe brasileira, apresentam as perspectivas de negócios para o País, além de comentar o portfólio de produtos, a estrutura organizacional e as expectativas para a cadeia de suprimentos.
A Sagemcom atua nos mercados de banda larga, telecomunicações, energia e gerenciamento de documentos.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *