Rumos da Indústria: CNI lança programa de bate-papo virtual

1 minuto para ler

Hoje, a partir das 15 h, a Confederação Nacional da Indústria – CNI lançará seu novo projeto de comunicação digital. Nomeado “Rumos da Indústria”, o programa objetiva reunir especialistas em bate-papos virtuais temáticos.

Nessa primeira edição, Rafael Lucchesi, diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, e Claudio Moura e Castro, economista e especialista em educação, discutirão a importância da educação profissional na formação dos jovens brasileiros e os reflexos na economia. O encontro virtual será mediado pelo jornalista Demétrio Webber.

O bate-papo será realizado via hangout, ferramenta de videoconferência do Google+. Utilizando a hashtag #RumosdaIndústria ou deixando mensagens nos perfis (Twitter, Facebook, Google+ ou Youtube) da Confederação Nacional da Indústria, os internautas poderão interagir com os convidados, enviando perguntas e/ou comentários. Além disso, os usuários poderão divulgar as imagens do encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes do encontro).

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal da Indústria (www.portaldaindustria.com.br).

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-