NEI Revista 2020

Maio / Junho / Julho 2020

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 13 de agosto de 2020
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Diálogo com o leitor

Resiliência e inovação

Muitos desafios, novas rotinas e transformação digital acelerada. Tudo isso em pouco mais de quatro meses. Sem dúvida, muita coisa mudou com a pandemia, começando com os novos protocolos de comportamento e higienização, que chegaram para ficar e vão mudar a forma como trabalhamos.

Para apoiar a indústria a se organizar, neste momento de retomada gradual das atividades presenciais, a equipe de NEI elaborou o “Manual de Retomada ao Trabalho – Protocolo Básico de Higienização – Covid-19”, um guia de boas práticas que traz recomendações de limpeza e segurança, e instruções para implantação de políticas de proteção direcionadas a funcionários e clientes – todas baseadas nas diretrizes recentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Este conteúdo exclusivo, apresentado a partir da página 9, também está disponível gratuitamente na versão digital em nei.com.br, permitindo que você o compartilhe mais facilmente com sua equipe. Além deste conteúdo, NEI comercializa em sua plataforma digital várias opções de kits com EPIs e itens essenciais de higienização, elaborados especialmente para atender às necessidades de proteção de sua indústria. Acesse nei.com.br/Kits-Covid-19 para conhecer essas soluções.

Esta edição reúne várias novidades em equipamentos para a higienização de espaços, como um robô capaz de desinfetar uma área de 1.000 m³ em 15 minutos, divulgado na página 5, que pode ser utilizado em indústrias, hotéis, hospitais e restaurantes. Já para desinfetar frestas ou as reentrâncias, normalmente não atingidas por métodos de higienização convencionais, há a pistola eletrostática, apresentada na página 6, que lança um spray com líquido desinfetante.

Outro destaque da edição é a seção Alimentos e Bebidas – setor que responde por 9,6% do PIB do Brasil, processa 58% de toda a produção agropecuária brasileira e movimenta investimentos anuais de R$ 700 bilhões (dados de 2019). A partir da página 18, você conhece a seleção de novas máquinas e equipamentos que auxiliam esses setores da indústria a produzir com mais qualidade os alimentos e bebidas que chegam à nossa mesa.

A edição está repleta de produtos inovadores que podem ajudar sua empresa a inovar processos, desenvolver novos produtos, ofertar ao mercado soluções mais inteligentes e, principalmente, trabalhar com maior segurança.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *