Economia

Produção Industrial – Após dois meses de estabilidade, indústria volta a crescer

dezembro 9, 2010
Tempo de leitura 1 min

Pesquisa mensal do IBGE mostra que, após dois meses de estabilidade (agosto, -0,1%, e setembro, +0,1%), a indústria obteve leve acréscimo de 0,4% na comparação entre Out/10 e Set/10. Em relação ao mesmo mês em 2009, a evolução é de 2,1%.

Por categoria de uso, destaca-se a de Bens de Capital, com 6% de acréscimo em relação a Out/09. No acumulado de 2010 (janeiro a outubro), a categoria atinge 24% de crescimento.

Dentre os segmentos, os maiores avanços concentram-se em Bens de Capital para Fins Industriais Seriados (31,2%) e Bens de Capital para Construção (29%).

Otimistas com esses dados, disponibilizamos duas buscas de produtos para que você possa incrementar seu parque industrial e ampliar seus negócios.

Confira abaixo:

Produtos para a indústria de Bens de Capital para Fins industriais.

Produtos para a indústria de Bens de Capital para Construção.

 

Crédito: Wesley Sarto é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde de 2004 atua na área de comunicação e marketing e desde de 2007 integra a equipe de NEI Soluções.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743