Oportunidades, Produtos & Serviços

Primeira fábrica da Ammann na América Latina inicia operações no RS

abril 9, 2013
Tempo de leitura 1 min

Já está em plena atividade a primeira unidade da companhia suíça Ammann na América Latina, localizada em Gravataí – RS, que deve gerar 50 novos empregos em sua primeira fase de produção. Com investimento de  9 milhões de euros, a nova planta tem 5 mil m2 e deve produzir usinas de asfalto, compactadores e pavimentadoras. A produção começou na semana passada. 

A usina de asfalto Prime 140, fabricada em Gravataí, marcará o ingresso da empresa no segmento de plantas supermóveis, destinadas aos mercados brasileiro, latino-americano, africano e do Sudeste Asiático, incluindo também alguns países europeus. 

Segundo a companhia, a fábrica em Gravataí é o primeiro empreendimento no Estado concebido na Sala do Investidor, modelo de atendimento (físico e virtual) às empresas. Planejada pela Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento –SDPI, coordena as ações de investimento e integra os agentes do Sistema de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul – SDRS.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743