Feiras & Eventos

Primeira edição da AMTS Brasil é adiada para 2021

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 30 de julho de 2020
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Sucesso internacional, feira voltada ao futuro da indústria automotiva terá sua primeira edição no País entre o final de agosto e o início de setembro do próximo ano

Em virtude da pandemia de Covid-19, a Reed Exhibitions resolveu adiar o lançamento da AMTS Brasil, Feira Internacional de Tecnologia para Manufatura Automotiva.

Marcada inicialmente para acontecer de 8 a 10 de setembro de 2020, a primeira edição do evento acontecerá agora nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro de 2021, no São Paulo Expo.

“O adiamento visa preservar a saúde e a segurança de visitantes, expositores e parceiros, bem como permitir um maior tempo de recuperação dos impactos do novo coronavírus em toda a economia”, afirma Ricardo Barbosa, Gerente de Produtos da Reed Exhibitions. “Passamos 18 meses planejando a estreia da AMTS Brasil. Teremos tempo para lapidar ainda mais o projeto, maximizando as oportunidades para todos os envolvidos”.

Além do preparo de um encontro melhor para o ano que vem, a empresa está às voltas com o desenvolvimento de oportunidades de interação digital, para que expositores e visitantes possam se conectar antes mesmo do que no ambiente físico.

“São recursos que irão complementar e dinamizar a experiência presencial da feira”, avalia Barbosa.

A AMTS Brasil é a versão nacional da AMTS (Automotive Manufacturing Technology & Material Show), plataforma de negócios e inovações realizada com sucesso em Xangai, na China, desde 2004. A feira apresenta tecnologias, produtos e serviços de última geração para acelerar a produtividade e a sustentabilidade de montadoras, sistemistas e fabricantes de autopeças.

Entre os destaques estão soluções em inteligência artificial, robótica, IoT (internet das coisas) e automação industrial, muitas delas alinhadas ao conceito de Indústria 4.0.

A expectativa é de que a primeira AMTS Brasil reúna mais de 80 expositores e 5 mil visitantes qualificados. O evento terá a realização simultânea do 29º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade da SAE Brasil.

Para cadastramento no evento, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Reed Exhibitions.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *