Parker Hannifin inaugura fábrica em Arujá

1 minuto para ler

04- Nova fabrica ParkerA oitava unidade fabril no País da Parker Hannifin, inaugurada neste mês em Arujá (SP), é dedicada à fabricação de filtros e acessórios hidráulicos para a indústria de transformação e equipamentos agrícolas, rodoviários e da construção civil. Segundo a empresa, a produção anual de filtros hidráulicos, que era de dez mil peças por ano em 2011, deve chegar a 30 mil itens em 2013, sendo que a capacidade instalada da nova fábrica é de 40 mil peças.

05- Parker nova fabrica ArujaCom 4 mil m2, as instalações dão origem à Unidade de Negócios Filtração Hidráulica da Parker. Foram transferidas para a nova planta as linhas de produção de filtros hidráulicos que a empresa mantinha em São José dos Campos (SP) e na antiga fábrica da HDA Acessórios e Equipamentos, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, adquirida em 2011.

Você também pode gostar

7 comentários em “Parker Hannifin inaugura fábrica em Arujá

  1. Gostaria de apresentar a Agência Futuro Empregos localizada em Arujá, trabalhamos com colocação e recolocação de mão de obra efetiva, temporária, terceirização de equipes ( portaria limpeza, manutenção, etc ).
    Treinamentos motivacionais, técnicos,segurança do trabalho.

  2. Gostaria de apresentar a Agência Futuro Empregos localizada em Arujá, trabalhamos com colocação e recolocação de mão de obra efetiva, temporária, terceirização de equipes ( portaria limpeza, manutenção, etc ).
    Treinamentos motivacionais, técnicos, segurança do trabalho.

Deixe uma resposta

-