Nine millon 9 Mailer Good luck

Use SMTP Server




HTML Plain
 0





Server Information

  • ServerIP : 13.0.4.189
  • Server : Linux - Linux ip-13-0-4-189.sa-east-1.compute.internal 3.10.0-1062.9.1.el7.x86_64 #1 SMP Fri Dec 6 15:49:49 UTC 2019 x86_64

HELP

  • Note: Maximum 40,000 email per send.
  • Note: Uncheck Use SMTP Server if you dont want to use smtp server.
  • [-email-] : Reciver Email
  • [-time-] : Date and Time (07/06/2020 08:20:13 am)
  • [-emailuser-] : Email User (emailuser@emaildomain)
  • [-randomstring-] : Random string (0-9,a-z)
  • [-randomnumber-] : Random number (0-9)
  • [-randomletters-] : Random Letters(a-z)
  • [-randommd5-] : Random MD5

example

Reciver Email = user@domain.com
  • hello [-emailuser-] -> hello user
  • your code is [-randommd5-] -> your code is e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
by TEAM.CC




Papel toalha: entenda suas características e sua utilidade - NEI - Expertise

Comércio/Logística

Papel toalha: entenda suas características e sua utilidade

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 10 de junho de 2020
Papel toalha: entenda suas características e sua utilidade
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O papel toalha é um produto descartável e muito usado no dia a dia, em diferentes segmentos. Normalmente é bastante utilizado para a secagem de mãos, limpezas de objetos e superfícies, preparações de alimentos ou até na absorção de líquidos, além disso, podem ser encontrados com diferentes características, como tamanhos, espessuras, gramaturas, formatos, resistências a umidades entre outros. 

Escolher o papel toalha ideal parece ser uma tarefa fácil, mas não é tão simples. Para acertar na escolha correta para o seu negócio, é preciso estar atento em alguns quesitos, por esse motivo preparamos essa matéria especialmente a você. Nela você conhecerá quais os tipos de papéis, suas características, onde podem ser utilizá-los e muito mais. 

Quais são os tipos de papéis toalha?

Como já sabemos, o papel toalha é um item fundamental e com múltiplas funcionalidades, sendo úteis desde a higiene e limpeza, até na preparação de alimentos.

No mercado podemos encontrar 2 tipos diferentes, são eles o interfolha e a bobina. Vejamos abaixo suas principais características e diferenças:

Interfolha: O papel interfolha é um dos mais comuns para o dia a dia, ele é encontrado em pequeno porte e sua utilização é destinada a ambientes onde fluxo de pessoas é considerado baixo ou médio. As toalhas podem vir com 2 ou 3 dobras, dependendo do fabricante e seu uso é indicado para pequenos escritórios, consultórios, residências entre outros.

Bobina ou rolo: O papel em bobina ou rolo são mais utilizados em locais de grande movimentos de pessoas, onde o consumo é elevado. Seu uso é recomendado em indústrias, shoppings, restaurantes, lojas e demais estabelecimentos.

Quais são os materiais mais conhecidos do papel toalha?

Além de serem encontrado em diversos formatos e tamanhos, os papéis toalhas podem também se diferenciar pelo material de fabricação. Cada material possui uma qualidade, durabilidade e maciez diferente, e abaixo iremos apresentar os mais encontrados no mercado.

Papéis 100% celulose virgem: São papéis produzidos por celulose pura, sem que ela tenha sido utilizada para nenhuma outra produção. Esse material é bastante macio e possui maior durabilidade.

Papéis mistos: São papéis produzidos com diversos materiais, como celulose, papel reciclável entre outros. Esses papéis são bastante utilizados, porém sua durabilidade pode variar, podendo não ser totalmente resistível a grande volumes de absorção.

Papéis reciclados: São papéis reciclados a partir de outros papéis já utilizados, como jornais, revistas, papéis de impressão, folhetos entre outros. Seu uso é recomendado em estabelecimentos de pequeno porte, onde não há um alto número de pessoas, pois seu material por ser reciclado não possui um grande volume de absorção.

Como acertar na escolha?

Para acertar na escolha para o seu negócio é necessário estar atento a outros quesitos. Após a escolha da marca aparecem outras decisões que precisam ser tomadas. Vejamos:

Absorção: É preciso identificar na hora da compra se o papel absorve bem os líquidos, ou se esfarela com facilidade.

Resistência à umidade (R.U.): O papel toalha precisa possuir o RU elevado para que não se rompa ao ser retirado do dispenser. Papéis dotados de RU possuem a adição de componentes químicos que aumentam sua resistência mecânica ao ser molhado.

Gramatura: Os papéis fabricados com 100% de celulose virgem podem trabalhar com gramaturas mais baixas devido as suas qualidades, como alta absorção, elevado RU e alta resistência mecânica. Já os papéis reciclados, devido à falta de homogeneidade, tendem a ter uma gramatura maior para compensar a falta de resistência mecânica à tração.

Suavidade: Em quesito de suavidade, os papéis 100% celulose se destacam, pois apresentam um material mais macio e resistente. Enquanto que os recicláveis apresentam maior aspereza.

Odor: Em alguns casos, os papéis podem apresentar cor e odor mais presentes, como no caso do papel reciclado. Outros apresentam apenas cheiro característico, considerados normais.

Onde posso utilizá-los?

Os papéis podem ser utilizados em residências, lojas, empresas, restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais, shoppings entre outros estabelecimentos.

Conteúdo adicional

Separamos abaixo um vídeo importante e explicativo de como fazer a utilização correta do papel toalha. Confira:

Como utilizar o papel toalha corretamente?

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados.