O Papa da automação participará de evento industrial em São Paulo

2 minutos para ler

A 2ª edição do NEI International Industrial Conference & Show terá a presença do especialista em automação industrial Richard Morley, conferencista internacional, físico pelo Massachusetts Institute of Technology e considerado o “pai” do PLC – Programer Logic Computer. 

Com ideias criativas e solidamente fundamentadas em rigorosas pesquisas e vasta experiência de campo, Morley abordará em sua apresentação os obstáculos que atrasam o desenvolvimento da manufatura e proporá caminhos para o uso de recursos tecnológicos atualmente existentes e de outros que em breve estarão à disposição.

Segundo os organizadores, este evento trará respostas às principais perguntas dos executivos da indústria no tocante à automação como estratégia de redução de custos e maior produtividade; inovação como necessidade incontornável para desenvolvimento da empresa e uma cadeia de suprimentos confiável como condição para atender os compromissos de Produção.

A primeira edição do NEI International Industrial Conference & Show, ocorrida em junho deste ano, reuniu cerca de 500 profissionais e para este evento a expectativa dos organizadores é receber mais de 1.000, entre gerentes industriais, de produção, engenheiros de pesquisa e desenvolvimento, de processos, de projetos, planejamento, manutenção, controle de qualidade e gerentes de operação e logística.

A 2a edição do NEI International Industrial Conference & Show será realizada entre os dias 25 e 26 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (rua Frei Caneca, 569 – São Paulo). As inscrições já podem ser feitas por meio do telefone (11) 3327-4600 ou pelo site www.eventosnei.com.br.

Você também pode gostar

1 comentário em “O Papa da automação participará de evento industrial em São Paulo

Deixe uma resposta

-