Novos produtos

Máquina Crimpadora de Terminais CrimpCenter 64 SP Schleuniger

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 1 de julho de 2020
Máquina Crimpadora de Terminais CrimpCenter 64 SP Schleuniger
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Máquina crimpadora de terminais para fios com área entre 0,13 e 6,0 mm²

A nova crimpadora de terminais elétricos CrimpCenter 64 SP, da Schleuniger Group, representada no Brasil pela Verbind, proporciona aumento de produtividade de 5% e taxa de produção até 14% maior em relação ao seu modelo anterior.

Disponibiliza ainda o sistema de troca rápida Dual Tooling Shuttle, um dispositivo que permite ao operador fazer todo o setup do próximo lote em apenas 30 segundos e sem interromper a produção. Com o auxílio do módulo Command Pod, essa tarefa torna-se simples e descomplicada.

A CrimpCenter 64 Performance Package oferece uma grande lista de inovações; default de valores para parâmetros de processo, controle automático de pressão, unidade de endireitamento de fio aprimorada e um novo sistema de roldanas projetado para cabos de pequeno diâmetro.

O modelo ainda apresenta um novo sistema de pinças para remoção dos terminais do alimentador com controle de força integrado.

A máquina crimpadora é capaz de processar fios com área transversal entre 0,13 e 6,0 mm² e oferece a possibilidade de instalação de até seis estações (sendo duas de crimpagem).

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *