Oportunidades, Produtos & Serviços

Fábrica para produção de empilhadeiras inicia atividades em SP

abril 10, 2013
Tempo de leitura 1 min

Kion_Indaiatuba_OpeningParty_HR-69A Kion South America, que acaba de inaugurar sua fábrica em Indaiatuba – SP, já emprega 210 colaboradores e poderá contratar mais profissionais, bem como implementar o segundo turno. Com área total de 50 mil m2 (a produção ocupa cerca de 10 mil m2 e o setor administrativo, 6 mil m2), a previsão é de que a nova unidade terá capacidade de fabricar até 20 mil máquinas por ano, entre diversos tipos de empilhadeiras elétricas e a combustão das marcas Linde e Still e rebocadores para o mercado brasileiro e sul-americano.

Essa planta fabril é a única atualmente. Com a inauguração da fábrica de Indaiatuba, a do Rio de Janeiro foi desativada. No local também passa a funcionar o centro de reposição de peças.

A empresa informou que investe na sua rede de vendas e de serviços, bem como no canal de distribuição de peças na região. O grupo alemão Kion possui as marcas Linde, Still, Fenwick, OM Still, Baoli e Voltas. Em 2012, empregou 21.215 colaboradores e gerou receita de mais de 4.7 bilhões de euros.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743