Nova fábrica do Grupo Amazonas começa a operar no RS

1 minuto para ler

Acaba de ser inaugurada em Campo Bom-RS a nova unidade do Grupo Amazonas, fornecedor de componentes para calçados, com 7.600 m2. Grande parte das operações de Novo Hamburgo-RS foram transferidas para essa nova unidade, mudança impulsionada pela necessidade de crescimento e aprimoramento logístico, uma vez que o novo endereço facilitará o acesso que permeia toda a rota do Vale dos Sinos.

No local haverá laboratórios, sendo um para criação e desenvolvimento de pinturas e texturas especiais para solados laqueados; área de logística com saídas diárias para diversos destinos, atendimento técnico em adesivos, showroom e outras divisões.

Com matriz em Franca-SP, o grupo conta com unidades no Brasil e no exterior: duas em Franca, duas em João Pessoa-PB, uma em Jequié-BA e uma em Montevideo, no Uruguai; além de unidades de atendimento em Novo Hamburgo, São João Batista-SC, São Paulo-SP, Americana-SP, Nova Serrana-MG e Buenos Aires, na Argentina. A empresa é responsável por mais de dois mil empregos diretos.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-