Oportunidades

Nova fábrica de pneus prevê contratar 1.500 trabalhadores

abril 19, 2013
Tempo de leitura 1 min

pneu

Com investimentos de aproximadamente R$ 560 milhões, a Dunlop, fabricante de pneus comandada pelo grupo japonês Sumitomo Rubber Industries, anunciou durante a Feira Internacional de Autopeças – Automec que começará a produzir pneus para veículos de passeio, SUV e vans. A operação deve começar em outubro, assim que for finalizado a construção da nova fábrica em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Inicialmente, a produção será de 1.500 pneus por dia, que abastecerão as montadoras instaladas no Brasil e também seu mercado de reposição, que contará com 50 lojas oficiais da marca até o final deste ano. “A nossa estratégia de vendas visa atender todo o território nacional, mas com distribuidores exclusivos em cada região. É por isso que nos concentraremos em 50 concessionárias”, conta Renato Baroli, diretor comercial e de marketing da Dunlop, afirmando ainda que a empresa contratará cerca de 1.500 trabalhadores.

O objetivo da empresa até 2015 é ampliar a produção diária para 15 mil pneus, iniciar a fabricação de pneus para veículos pesados e exportar para a América do Sul e Central. Atualmente, todos os produtos vendidos pela Dunlop no País são importados do Japão ou de outras plantas do grupo ao redor do mundo.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Responder Leandro Oliveira maio 3, 2013 at 6:00 pm

    Gostaria de saber qual email eu poderia enviar meu curriculo.

  • Responder paulo cesar bernardo da silva setembro 19, 2013 at 3:34 pm

    quero saber qual email eu poderia enviar meu curriculo. Estou interessado em trabalhar nessa empresa. Sou mecânico montador.

    • Responder Denis Oliveira novembro 6, 2013 at 4:48 pm

      Obrigado pelo comentário Paulo.
      Sugerimos que acesse o site da empresa para obter mais informações.
      Atenciosamente.

  • Responder paulo cesar bernardo da silva setembro 19, 2013 at 3:38 pm

    estou interessado em trabalhar nessa empresa. Queria saber como posso me informar mais. Sou mecânico montador.

  • Deixe um comentário


    Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743