Cursos & Carreira

Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic: webinar gratuito com foco em soluções para usinagem em MRO

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 30 de julho de 2020
Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic: webinar gratuito com foco em soluções para usinagem em MRO
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

As empresas Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic, juntas em um webinar que acontece em agosto, discutirão fatores que garantem soluções para o setor de MRO.

A Dormer Pramet, fabricante de ferramentas de corte rotativas e intercambiáveis, e a Quimatic Tapmatic, fabricante de especialidades químicas para usinagem, produção e manutenção industrial, promovem no dia 06 de agosto, a partir das 15h, o Webinar “Soluções para usinagem em MRO (Manutenção, Reparo e Operação).”

O seminário on-line irá focar em soluções para as principais dificuldades em MRO, entre elas a indicação de resinas para reparos nas mais variadas aplicações; ferramentas indicadas para torneamento, fresamento, rosqueamento e furação em diversas condições de trabalho e materiais; limpeza e conservação de máquinas e oficinas, e muito mais.

Gratuito e com vagas limitadas, o webinar é destinado principalmente para mecânicos de manutenção, operadores, técnicos e engenheiros mecânicos, compradores e vendedores que trabalham com materiais para manutenção, reparo e operação (MRO). O conteúdo também é aberto para todo o público que tenha interesse em conhecer mais sobre o que as duas empresas têm para agregar e facilitar o trabalho desse setor.

Durante o evento, os participantes poderão ter suas dúvidas sanadas diretamente com os especialistas das duas empresas. Para participar, basta se inscrever clicando aqui.

Resumo:

Webinar Soluções para usinagem em MRO (Manutenção, Reparo e Operação)

  • Empresas: Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic
  • Data: quinta-feira, 06 de agosto
  • Horário: 15h (duração entre 30 e 40 minutos)
  • As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.
  • Se inscreva clicando aqui.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *