Nordeste receberá feira inédita do setor de ar-condicionado e refrigeração

2 minutos para ler

O crescimento acima da média nacional nos últimos anos do Produto Interno Bruto – PIB nordestino chamou a atenção da indústria de ar-condicionado e refrigeração. A Feira de Fornecedores Industriais – Forind NE, que será realizada entre os dias 24 e 27 de abril, leva este ano para Pernambuco uma vitrine internacional no setor de feira de negócios. Trata-se da Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar – Febrava, ainda inédita no Nordeste, mas já na 17ª edição em São Paulo.

Segundo a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – Abrava, o Nordeste representa 15% nas vendas nacionais do setor. As altas temperaturas (25°C em média) da região e o crescente poder de compra justificam o percentual, que deve aumentar com a realização da feira. “Nossa expectativa é gerar negócios em torno de R$ 30 milhões na região nos próximos dois anos”, prevê Nelson Batista, coordenador da Abrava.

Promovido pela Reed Multiplus, a Forind NE acontece simultaneamente à IV Mostra Sucroenergética do Nordeste – Sucronor. Para mais informações, acesse www.forindne.com.br e www.sucronor.com.br .

IV Forind NE e IV Sucronor

De 24 a 27 de abril de 2012

Das 16 h às 22 h

Centro de Convenção Pernambuco – Olinda/PE

Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-