Produtos & Serviços

NEI incentiva o conhecimento na indústria e quem ganha é você!

novembro 24, 2009
Tempo de leitura 1 min

Há mais de 35 anos NEI tem como objetivo alimentar a indústria com informação de qualidade, sempre na esperança de que essa informação se multiplique e contribua com o crescimento da indústria brasileira.

livrosHoje tomamos mais uma iniciativa para incentivar esse conhecimento: vamos sortear periodicamente livros para vocês, profissionais da indústria.

Para participar da promoção você precisa ser um usuário ATIVO do site www.nei.com.br. Só estarão concorrendo ao sorteio dos livros os usuários REGISTRADOS no site NEI, portanto, se você ainda não é usuário, registre-se AQUI agora mesmo. É gratuito!

Se você já é um usuário registrado do site NEI, veja os próximos passos para participar da promoção:

1)     Conte-nos uma situação em que as informações de NEI te ajudaram profissionalmente.

2)     Você pode responder a questão acima deixando um comentário neste post no Blog NEI ou deixando-nos um tweet no @sistemanei. As respostas dos dois canais de comunicação estarão concorrendo.

A promoção começa hoje e termina dia 30 de novembro. O livro ao qual você estará concorrendo é: “Inteligência Artificial: Ferramentas e Teorias” do autor Guilherme Bittencourt.

O resultado será divulgado no dia 1 de dezembro via Blog NEI e o twitter @sistemanei. Solicitaremos então, após essa data, que o sorteado entre em contato conosco para fornecer os dados de entrega, pois enviaremos o livro via Sedex, sem custo.

Caso o sorteado não se manifeste em 2 dias úteis, faremos então um novo sorteio do mesmo livro.

Participe já!

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Responder Wilon Giner Jr. novembro 26, 2009 at 9:32 am

    Uma certa vez, antes de uma entrevista, me apresentei na empresa uns 30 minutos antes da entrevista começar, sentei na recepção para aguardar o processo de seleção e peguei o catálogo da NEI, confesso que não era o daquele mês, mas comecei a folhea-lo, achei uma entrevista de um diretor de uma multinacional e li ela toda. O cara falava de toda sua vida profissional na entrevista, desde da época de seus cursos profissionalizantes até as especializações internacionais que havia feito. Ele falou muito de mercado, planos de ação….enfim, um belo dossiê desse tal diretor. Entrei para fazer a entrevista, falei com a moça do RH e ela pediu para que eu me dirigi-se à sala do Proprietário da Empresa, eis de quando eu vejo quem era o proprietário…….nem acreditei, era o tal Diretor da Entrevista da NEI…..! Não falei nada e só fiquei esperando as indagações que ele iria me fazer……respondi todas com convicção e, um pouco antes de me retirar da sala, perguntei: ” – O Senhor não é…………? Diretor da…………..?” – ele disse sim, sou sim…….daí pra frente, só ganhei a confiança dele…inflei o ego dele, dizendo que tinha adorado a entevista, que me foi muito útil para um projeto de faculdade……..
    Enfim……fui estagiário nessa empresa por todo o período da faculdade, depois trabalhei, mais 3 anos como funcionário. ESSA É MINHA “SITUAÇÃO EM QUE AS INFORMAÇÕES DA NEI ME AJUDARAM PROFISSIONALMENTE!”

  • Responder Paulo César novembro 30, 2009 at 11:09 am

    Uma publicação que fortemente ajuda a difundir as informações de vários segmentos da industria, sem dúvida ajuda profissionalmente a agregar informações úteis na composição do conhecimento de profissionais interessados em construir um network de relacionamentos com fornecedores, clientes. Ampliando os horizontes sobre novas tecnologias.
    Para mim a NEI agrega valor ao meu background profissional.

  • Deixe um comentário


    Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743