Produtos & Serviços

NEI – a permanência da modernidade

março 1, 2013
Tempo de leitura 2 min

Neste mês completa os 39 anos de existência de Noticiário de Equipamentos Industriais-NEI. Primeira de seu gênero no País, primeira na preferência dos executivos da indústria ao longo de todos esses anos. As razões estão no conteúdo editorial, que reúne informações sobre novos equipamentos em escala mundial, no corpo de editores e consultores que preparam e selecionam o conteúdo editorial de acordo com as necessidades da indústria. As razões também estão no pacote de serviços associados à revista, como as pesquisas de Intenção de Compra e Preferência de Marca, que mostram a posição relativa da marca no seu mercado e levantam informações que geram a edição Top Five.

E, mais recentemente, as razões dessa liderança também podem ser encontradas no complexo de comunicação apoiado na mídia digital – a versão eletrônica de NEI para tablet, o newsletter NEI News, o site NEI.com.br, que acompanham e atendem as modificações de comportamento introduzidas no mercado industrial pela mobilidade viabilizada pela tecnologia da informação. Elas são o sinal visível de uma diretriz que nos governa desde o lançamento de NEI há 39 anos e nos impõe oferecer, sempre, a informação mais atualizada na mídia mais conveniente.

A edição de março da revista NEI dedica um espaço especial para a Logística, um setor que tem importância crescente nas cadeias de produção industrial. Já era importante em 1974, como mostra a seleção de produtos da primeira edição de NEI. A Logística já estava então presente de forma significativa com guinchos, plataformas, elevadores-carregadores, correias transportadoras, os lançamentos mais recentes da época. Trinta e nove anos depois, os lançamentos mais recentes para a Logística industrial estão reunidos a partir da página 36 da edição impressa e na seção especial do site NEI.com.br. Eles foram pesquisados junto aos expositores de feiras nacionais e internacionais do setor – Cemat, Movimat, Intermodal, Logimat e Promat, aos quais acrescentamos os fornecedores listados no site de NEI, em categorias relacionadas à movimentação, embalagem e armazenamento de materiais. As respostas que nos chegaram em tempo hábil foram selecionadas pelos nossos consultores e editores.

Neste março, como em março de 74, NEI continua sendo a melhor e mais atualizada fonte de informações a serviço dos profissionais da indústria. E a seção dedicada à Logística é mais um exemplo da permanência da modernidade na longa existência de NEI.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743