Mercedes-Benz contratará mais de 80 estagiários

2 minutos para ler

As oportunidades são para trabalhar nas fábricas de São Bernardo e Campinas e no escritório regional da Mercedes-Benz do Rio de Janeiro. As inscrições das mais de 80 vagas de estágio vão até 18 de novembro. A previsão é que os contratados iniciem suas atividades em 2014.   

Poderão participar universitários que estejam estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em: engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), automação, desenho industrial, economia, administração de empresas, comércio exterior, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

O processo seletivo terá sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e entrevista com o gestor do estágio. Nível intermediário de inglês, conhecimento de alemão e de espanhol, flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico serão diferenciais.

No decorrer do estágio, o estudante receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Para mais informações e/ou inscrição, acesse aqui.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-