Feiras & Eventos, Produtos & Serviços

Mercado de máquinas-ferramenta

fevereiro 18, 2015
Tempo de leitura 1 min

O último estudo The World Machine-Tool Output & Consumption Survey, da Gardner Research, apontou previsão de crescimento no consumo mundial de máquinas-ferramenta de 6,2% em 2014, atingindo cerca de US$ 58 milhões. O valor foi baseado nos dados dos 25 países mais consumidores ou produtores do ano, representando 95% do mercado mundial do setor. Se essa projeção se confirmar, significa que os produtores tiveram de investir mais de US$ 73 milhões em máquinas para haver equilíbrio entre a produção e a demanda. Ainda de acordo com as previsões do estudo, no ranking dos maiores consumidores de máquinas-ferramenta, o Brasil ocupa a nona posição e a 17ª colocação na relação de produtores.

Novidades em máquinas-ferramenta serão conferidas em breve na Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, de 18 a 23 de maio, no Anhembi, em São Paulo-SP. NEI adianta algumas novidades nas edições de abril e maio com o objetivo de prepará-lo para o evento. E, como a equipe da Central de Geração de Conteúdo de NEI Soluções estará presente na feira em busca de mais lançamentos, as demais revistas de 2015 também contemplarão as recentes tecnologias do setor de manufatura industrial.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743