Feiras & Eventos

Melhor resultado em empregos exige profissionais ainda mais capacitados

fevereiro 23, 2011
Tempo de leitura 1 min

Dados do IBGE, divulgados na sexta-feira (11 de fevereiro), mostram que em 2010, o crescimento de empregos na indústria foi de 3,4% em comparação com 2009, sendo o maior na série histórica.

Com a alta dos empregos e o mercado aquecido, cabe aos profissionais da indústria aprimorarem-se em busca de novos conhecimentos e especialização de acordo com as demandas de mercado. Uma boa opção são cursos de MBA e aprimoramento.

Voltado para a indústria, o PECEPOLI – Programa de Educação Continuada Escola Politécnica da USP, está com inscrições abertas para cursos nas seguintes áreas:

MBA – Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços

MBA – Engenharia e Gestão de Manufatura e Manutenção

Projeto de Fábrica de Software

As inscrições vão até 28 de fevereiro, para mais informações, clique no link dos cursos acima ou acesse o site.

Crédito: Wesley Sarto é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde de 2004 atua na área de comunicação e marketing e desde de 2007 integra a equipe de NEI Soluções.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743