Maior feira de manutenção e gestão de ativos da América do Sul acontecerá em Salvador

2 minutos para ler

Entre 23 e 26 de setembro acontece a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos – Expoman 2013, maior feira da América do Sul na área de manutenção e gestão de ativos. Promovido pela Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – Abraman, o evento, que teve investimentos na ordem de R$ 4 milhões, acontecerá em Salvador no Centro de Convenções da Bahia e contará com mais de 90 expositores em um espaço de 2.600 m². Indústrias de petróleo, química, automobilística e celulose serão os principais setores representados neste ano.

Em paralelo a Expoman 2013, ocorrerão o 28º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e o 5º Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos.

Com o lema: “Manutenção e Gestão de Ativos: o impacto das novas normas ISO 55000”, o 28º Congresso Brasileiro de Manunteção e Gestão de Ativos inclui em sua programação conferências nacionais e internacionais, mesas-redondas, palestras de inovação tecnológica, trabalhos técnicos e visitas técnicas. Entre os conteúdos previstos, estão a apresentação da Pesquisa sobre Gestão de Ativos com a Accenture, reunião do Comitê CEE-251 para adequação da ISO 55.000 e um curso sobre a PAS 55.

Já o 5° Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos promete reunir especialistas de associações internacionais para compartilhar ideias e experiências implantadas no exterior.

Na ocasião, no dia 26 de setembro às 17h30, será também apresentado oficialmente o Documento Nacional 2013, que traz a situação da manutenção no Brasil.

Expoman 2013
Quando:
De 23 a 26 de setembro de 2013

Onde:
Centro de Convenções da Bahia
Av. Simon Bolívar, s/n°, Salvador, BA

Mais informações:
www.abraman.org.br

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-