Nine millon 9 Mailer Good luck

Use SMTP Server




HTML Plain
 0





Server Information

  • ServerIP : 13.0.4.189
  • Server : Linux - Linux ip-13-0-4-189.sa-east-1.compute.internal 3.10.0-1062.9.1.el7.x86_64 #1 SMP Fri Dec 6 15:49:49 UTC 2019 x86_64

HELP

  • Note: Maximum 40,000 email per send.
  • Note: Uncheck Use SMTP Server if you dont want to use smtp server.
  • [-email-] : Reciver Email
  • [-time-] : Date and Time (07/06/2020 09:11:22 am)
  • [-emailuser-] : Email User (emailuser@emaildomain)
  • [-randomstring-] : Random string (0-9,a-z)
  • [-randomnumber-] : Random number (0-9)
  • [-randomletters-] : Random Letters(a-z)
  • [-randommd5-] : Random MD5

example

Reciver Email = user@domain.com
  • hello [-emailuser-] -> hello user
  • your code is [-randommd5-] -> your code is e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
by TEAM.CC




Intelbras inaugura maior usina fotovoltaica em telhado do Sul do Brasil - NEI - Expertise

Energia

Intelbras inaugura maior usina fotovoltaica em telhado do Sul do Brasil

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 11 de junho de 2020
Intelbras inaugura maior usina fotovoltaica em telhado do Sul do Brasil
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Prezando pela eficácia e otimização da produção de sua energia elétrica, usina solar dá maior autossuficiência energética à nova filial da empresa.

Investindo em uma expansão sustentável, a Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, inaugura sua nova filial em São José (SC), cidade onde também fica a sede da empresa. A principal marca dessa grande obra é a sua usina fotovoltaica instalada no teto do pavilhão, com uma geração elétrica estimada para 1739MW/h para este ano.

Teto da Intelbras com painel solar
Teto com mais de 4 mil módulos fotovoltaicos instalados.

A nova fábrica possui 46 mil m², o dobro da área da matriz, e conta com 8.238 m² de cobertura de filtros e painéis solares instalados, tornando-se, segundo órgãos como CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina) e ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a maior usina fotovoltaica em telhado do sul do País. Esse perímetro permitirá reuso de parte do consumo elétrico de todo o local.

Benefícios

A estrutura tem capacidade para abastecer, por exemplo, aproximadamente 725 casas populares com um consumo médio de 200kW/h/mês por residência, o que dá uma estimativa de cerca de 923 toneladas de CO2 extirpados da atmosfera, deixando assim mais de 6,5 mil árvores livres para processar o gás carbônico de outras produções industriais, contribuindo para a melhora das condições ambientais da região metropolitana de Florianópolis e a preservação de animais e plantas.

Para o gerente da Unidade de Energia da Intelbras, Márcio Osli, as novas instalações são um divisor de águas para o crescimento consciente da empresa.

“Somos uma empresa inovadora que atende a seus clientes, parceiros e consumidores com facilidades em tecnologia de última geração e ao alcance de todos. Por isso temos buscado investir em novos negócios, sendo um deles a energia solar e suas tecnicidades. Hoje já conseguimos suprir demandas de soluções de baixa à alta complexidade, produzindo soluções fotovoltaicas de altíssima qualidade. Agora, aplicamos isso tudo dentro de nossa própria casa”, afirma o executivo.

Equipamentos e tecnologias

Além de uma produção energética exitosa, todos os equipamentos fotovoltaicos utilizados no processo são da marca Intelbras, provando ser possível colaborar para a construção de um planeta mais limpo, sustentável e econômico. O telhado possui potência de 1,35MWp, 4.119 módulos de 330W em modelo EMS 330P, 20 inversores EGT 60000 MAX e 3 inversores EGT 15000 MAX.

Módulo EMS 330p de 330W

“A usina fotovoltaica possui 3 inversores de 15Kw e 20 inversores de 60Kw do modelo EGT, todos com a marca Intelbras. Os de 60Kw têm 6MPPts são independentes, o que facilita toda a redistribuição da energia gerada, ocasionando uma alta eficiência e performance constante de toda a planta”, contou Adilson Brunel, engenheiro da Intelbras responsável pela aplicação da obra.

Execução

O projeto de engenharia foi realizado em 80 dias de instalações e envolveu a colaboração de mais de 900 profissionais de diversas áreas. O operacional contou com a parceria da empresa Setta Sul, integrador e revendedor de inovações energéticas catarinense. A empresa foi escolhida para dar suporte técnico e consultoria sobre os detalhes da construção.

Teto da Intelbras com mais de 4 mil módulos fotovoltaicos instalados.

Inovação

Altair Silvestri, Presidente da Intelbras, enalteceu a ousadia de toda a companhia em apostar em uma área com tanto potencial de crescimento e que auxilia a vida das pessoas e do meio ambiente.

“Inovação faz parte do DNA Intelbras, investimos 6% de nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento, o que resulta em soluções de alta tecnologia. Portanto, nada mais natural do que aplicar os resultados de tamanho esforço em nossa própria infraestrutura”, comenta.

“Entramos no mercado de energia solar no final de 2018, sendo assim o nosso novo parque fabril só poderia ser alimentado energeticamente com os nossos equipamentos e soluções inovadores. Isso demonstra nosso comprometimento com o meio ambiente e com soluções sustentáveis de energia”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Intelbras.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados.