Inscrições abertas para o treinamento intensivo do programa de certificação internacional em engenharia da confiabilidade

2 minutos para ler

Organizado pela ReliaSoft, o Certified Reliability Professional (CRP Intensive), programa de certificação internacional em engenharia da confiabilidade, está com inscrições abertas para o treinamento intensivo que será realizado de 15 a 26 de julho, em São Paulo.

Destinado a profissionais sem tempo para participar de treinamentos regulares, o CRP Intensive de 90 horas promete redução do tempo na etapa de capacitação, conteúdo qualificado e focado nos desafios da engenharia da confiabilidade, conceitos, teorias, aplicações práticas e softwares de análise. “No Brasil, 80% dos profissionais certificados são do setor de manutenção das indústrias”, revela Claudio Spanó, diretor executivo da ReliaSoft.

Dentre as metodologias abordadas, estão: análise de dados de vida, confiabilidade de sistemas, ensaios acelerados, crescimento da confiabilidade, análise FMEA/FMECA e manutenção centrada na confiabilidade (RCM).

A certificação exige conhecimento teórico sobre os treinamentos MSMT da ReliaSoft, aplicação prática dos conceitos e demonstração do conhecimento através de uma publicação ou apresentação na qual o profissional irá expor os resultados dos seus trabalhos na área de confiabilidade. Os cursos abrangem módulos de introdução, avançados e de especialização, que podem ser ministrados em formato aberto e in company, conforme a disponibilidade de cada aluno.

Os detalhes do programa podem ser acessados aqui.

Serviço: Reliability Seminar – CRP Intensive 2013
Turma: 15 a 26 de julho (segunda à sexta)
Carga horária: 90 horas
Local: Centro de Treinamento ReliaSoft
R. Carneiro da Cunha, 303 – 12º andar – Saúde – São Paulo
Mais informações sobre o CRP: www.ReliabilityProfessional.org

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-