HellermannTyton celebra 45 anos no Brasil

2 minutos para ler
HELLERMANN
Luis Fernando, diretor de marketing da HellermannTyton no Brasil

São 80 anos de presença mundial e, no dia 1º de outubro, 45 anos no País. Mesmo com um cenário pouco favorável, a HellermannTyton prevê crescimento de 10% neste ano. “Nossa estratégia é encontrar oportunidades de fornecimento além do mercado elétrico, como energias alternativas, automobilístico, construção civil, construção de trens e metrôs, telecomunicações, linha branca, estaleiros; e exportar especialmente para a América do Sul”, comentou Luis Fernando, diretor de marketing da companhia. Alexandro Zavarizi, presidente da empresa no Brasil, completou: “Mesmo nas adversidades, continuamos investindo localmente, pois acreditamos no País e valorizamos nossos produtos e nossas pessoas”.

Por anos consecutivos, a HellermannTyton é lembrada e preferida na categoria Abraçadeiras plásticas por especificadores e compradores industriais que responderam à Pesquisa Nacional de Preferência de Marca, realizada pela equipe da Revista NEI. A companhia também é NEI Top Five nas categorias: Abraçadeiras metálicas, Canaletas de PVC, Elementos de fixação, Marcadores de identificação industrial, Presilhas de fixação e Terminais elétricos.

Hoje, no Brasil a empresa conta com 60 mil itens, divididos nos sistemas de amarração, fixação, identificação, proteção e isolação de fios e cabos. Os clientes também podem solicitar projetos personalizados. “Contamos com um parque de máquinas de última geração e de alta produtividade, chegando a processar mais de 300 toneladas de matéria-prima por mês”, contou Luis Fernando.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-