Oportunidades

Gühring do Brasil anuncia nova fábrica em Salto (SP)

março 15, 2013
Tempo de leitura 1 min

Jorge Jerônimo, diretor-geral da Gühring no Brasil, anunciou ontem (14) que a fabricante de ferramentas rotativas terá uma nova fábrica em Salto, no interior paulista. Com investimento estimado em seis milhões de euros, a construção será iniciada em abril, com previsão de conclusão para fevereiro de 2014.

Segundo o diretor-geral, a escolha por Salto obedeceu a critérios de logística, sistema educacional e infraestrutura da cidade. “A Gühring é uma empresa que investe em alta tecnologia e inovação. Estamos indo para uma região que está procurando se industrializar e criaremos oportunidades para os jovens que estão se formando nas escolas técnicas e nas faculdades da região de ITU, São Roque e Sorocaba”, diz.

A planta industrial de 14 mil metros quadrados prevê uma área construída de três mil metros quadrados. A produção atual de fresas, alargadores e brocas passará a contar também com brocas canhão e ferramentas de PCD e CBN. Além de futuras ampliações, ainda há expectativa de produzir ferramentas que hoje são 100% importadas.

O anúncio foi feito na prefeitura de Salto. Estiveram presentes Jorge Jerônimo, diretor-geral da Gühring no Brasil, o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, e Eliana Moreira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Você também pode gostar

1 comentário

  • Responder Antonio Henriques março 28, 2013 at 11:53 pm

    Oferecemos Procurement internacional

  • Deixe um comentário


    Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743