Economia

Grupo Heineken anuncia novo investimento milionário

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 15 de março de 2020
Grupo Heineken anuncia novo investimento milionário
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Grupo Heineken anunciou investimentos de R$ 865 milhões em sua cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, com o objetivo de ampliar a produção de cervejas premium, principalmente da marca Heineken.

Com o aporte, que será realizado entre 2020 e 2021, a capacidade de produção da cervejaria será ampliada em 75%, gerando 600 novos empregos, entre diretos e indiretos.

Grupo Heineken investirá R$865 milhões em Cervejaria

O investimento também visa à expansão de capacidade na categoria de cervejas mainstream. Além disso, o aporte viabilizará a produção de Heineken® 0.0%. Ponta Grossa será a primeira cervejaria a produzir esse novo produto no Brasil, que chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2020.

Segundo Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil, este movimento reforça o compromisso de longo prazo da companhia com o mercado brasileiro.

“Investimos constantemente na ampliação e modernização de nossas cervejarias para suprir o mercado consumidor”, declara Giamellaro.

Sua empresa também está em constante expansão dos negócios e aumentando a produção de produtos no setor alimentício? Confira todos os maquinários fornecidos em nossa plataforma clicando aqui.

Fonte – imprensa Grupo Heineken

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Grupo Heineken anuncia novo investimento milionário”

Andre de moraes

Muito bom