Grupo GFT busca profissionais das áreas de engenharia, tecnologia, computação e matemática

2 minutos para ler

Especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação – TI para o setor financeiro, a GFT Brasil abriu 50 vagas para as áreas de consultoria e desenvolvimento de sistemas. A prioridade é contratar profissionais com formação em ciência da computação, tecnologia, engenharia e matemática. O objetivo é expandir os negócios e atender a forte demanda nas exportações de serviços de TI.

O profissional contratado atuará em projetos de desenvolvimento de sistemas com tecnologias Java, Net e mobilidade. Grande parte das vagas é para as filiais brasileiras localizadas no Estado de São Paulo, principalmente em Sorocaba. Mas há também a possibilidade de trabalhar fora do País. “A maioria das vagas é para atuar em projetos internacionais, especialmente dos Estados Unidos, surgindo a possibilidade – e necessidade – de trabalhar no exterior”, revela Marco Santos, country managing director da GFT Brasil, que atualmente emprega 160 colaboradores dos cerca de 1.400 profissionais espalhados pelo mundo.

Segundo a empresa, os interessados em concorrer à vaga devem ter vontade de ingressar em uma empresa com carreira internacional, espírito de inovação, empreendedorismo, conhecimento técnico e inglês de nível médio a fluente. Os detalhes sobre as vagas podem ser acessados no site www.gtf.com/br. Os currículos devem ser enviados até 31 de maio.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-