Gerenciamento de Riscos e Inovação, Estratégia de Novos Negócios e Consumo na Base da Pirâmide I

1 minuto para ler

Gerenciar risco e respeitar o meio ambiente, acessar novos mercados de consumo e lucrar com o crescimento de vendas: inovação e sustentabilidade se unem para traçar um cenário rico em oportunidades. Para tanto, os casos de empresa 3M e Unilever, que vocês poderão acompanhar nos próximos 4 posts dessa série, apresentam tomadas de decisões importantes, que traçaram um caminho de sucesso, liderança consciente, lealdade ao consumidor, respeito ao meio ambiente e são pontos relevantes para que o discurso se transforme em ação.

Acompanhe a série desses dois cases de sustentabilidade e use-os como inspiração para aprimorar os processos de sustentabilidade em suas indústrias!

Crédito: artigo escrito por Ana Paula Arbache, sócia diretora da Arbache Consultoria e responsável pelas ações de gestão de pessoas, cidadania corporativa, sustentabilidade ética, social e ambiental.

Você também pode gostar

1 comentário em “Gerenciamento de Riscos e Inovação, Estratégia de Novos Negócios e Consumo na Base da Pirâmide I

  1. Tema muito interessante. Sou diretor executivo da Real Usina e mentor de uma ferramenta inovadora de gestão de riscos corporativos. Esta ferramenta foi desenvolvida nos laboratórios da Real Usina, uma empresa dedicada a desenvolver tecnologia para gestão corporativa. Viste o site um4i.com.br e conheça mais sobre o software Real Risco. Estarei a disposição para quaisquer informações adicionais.
    Abraços.
    Daniel Amaral

Deixe uma resposta

-