Feiras & Eventos

Gerdau vence três categorias em prêmio nacional da construção civil

Redação de NEI
Escrito por Redação de NEI em 30 de setembro de 2020
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Reconhecimento foi concedido pela Anamaco, que ouviu mais de 1.600 lojistas de materiais de construção para eleger os melhores fornecedoras no setor

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, ganhou três troféus Master nas categorias “Malhas ou Telas de Aço para Concreto”, “Pregos” e “Vergalhões de Aço”.

A companhia foi eleita por unanimidade por lojistas de materiais de construção, que participaram da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

A premiação, que reconhece anualmente os melhores fabricantes do setor da construção civil, teve como base as opiniões de 1.667 revendedores de pequeno, médio e grande porte do mercado nacional. A Gerdau se destacou em qualidade de produto em todos os segmentos em que concorreu. Além disso, também aparece com altos indicadores de presença em lojas de todo o Brasil.

“A Gerdau está preparada para atender os desafios da indústria da construção de forma inovadora e mais sustentável. O prêmio reforça nosso compromisso de gerar valor aos nossos clientes, por meio de uma ampla oferta de produtos e serviços”, conclui Rodrigo Rose, gerente geral de Marketing e Vendas para a Construção Civil da Gerdau.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *