Oportunidades

Gemalto inaugura nova planta industrial no Paraná

junho 11, 2013
Tempo de leitura 1 min

A holandesa Gemalto, fabricante de produtos para segurança digital, opera em novas instalações no Paraná. As atividades na antiga unidade de Pinhais foram transferidas para novo terreno de 27 mil m2, na mesma cidade. A intenção é aumentar a capacidade de produção, já que a nova área é o dobro da anterior, e o número de funcionários. Ainda não foram feitas novas contratações.

gemalto_fachada_005Na inauguração, que ocorreu em 7 de junho, o vice-governador do Paraná, Flávio Arns, informou que o investimento foi de R$ 30 milhões de reais. O portfólio da empresa inclui cartões com chip no padrão EMV e cartões SIM (SIM cards).

Foram incorporadas à unidade ações sustentáveis, como sistema de efluentes que recolhe, processa e purifica todos os resíduos gerados; e árvores frutíferas, que foram integradas ao projeto.

“A inauguração da nova fábrica faz parte do plano de diversificação e expansão permanente da Gemalto para promover a capacidade produtiva do País e de preservação do ecossistema”, disse José Luiz Pellegrini, diretor de operações da Gemalto Brasil.

A companhia possui outra fábrica no Brasil, em Barueri-SP, dedicada a produtos financeiros.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743