Feimafe 2013: Bener lança torno vertical YS-VL-850HR

2 minutos para ler

Mais utilizado nas indústrias naval e petrolífera e em caldeirarias, o torno vertical CNC YS-VL-850HR da Yu Shine Precision – YSP será um dos lançamentos da Bener na Feimafe. É dotado de trocador automático de ferramentas com magazine que pode ser configurado para até 90 peças, ajuste de altura no conjunto do carro vertical e 4º eixo na placa (eixo C). Pode ser equipado com CNC Siemens, Fanuc ou de outra marca.

“Com apenas um setup, podemos tornear, fazer funções de fresamento, furação, rosqueamento rígido, mandrilamento, usinagens laterais e retificação, tudo na mesma fixação”, disse Robson Privitera, gerente de vendas da Bener High-tech.

Outras características do equipamento são: cabeçote com sistema de refrigeração para remoção dos cavacos, fácil sistema de carregamento/descarregamento adaptado para peças grandes, pesadas e irregulares; mesa de trabalho sólida para a manufatura de peças com alta rigidez, diâmetro máximo do volteio de 1.000 mm, diâmetro máximo torneável de 850 mm e altura torneável de 750 mm. A máquina mede 4.020 mm de altura e requer espaço de 4.290 x 2.300 mm. Pesa 13 mil kg. Pode ser equipada com sistema de palete para troca automática de peças.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-