Feiras & Eventos

Fabricante de trocadores de calor, Apema comemora 50 anos

setembro 15, 2014
Tempo de leitura 1 min

Fundada em 1964, no bairro Santo Amaro da capital paulista, a Apema, fabricante de trocadores de calor desde 1968, celebra neste ano meio século de história, com a Petrobras entre os clientes. Instalada na cidade de São Bernardo do Campo-SP, mudança ocorrida em 1976, hoje conta com área construída de aproximadamente 11 mil m². Atualmente também produz resfriadores a ar, óleo e posteriores; radiadores aletados, condensadores, evaporadores, vasos de pressão e sistema Hydro Cooler, em modelos tradicionais ou sob encomenda, sendo aplicados em indústrias de máquinas, químicas, petroquímicas, óleo e gás, alimentícias, siderúrgicas, de hidrogeração e de papel e celulose, entre outras.

A empresa trabalha com a máquina McElroy N°5 para aletamento de tubos, utilizados em suas produções e para fornecimento. Automatizada, processa tubos de diversos padrões, diâmetros e materiais. A Apema conta ainda com avançados softwares para cálculos térmicos e mecânicos, máquinas CNC, modernos equipamentos para usinagem, corte, dobra e soldagem; máquinas, equipamentos e dispositivos para a fabricação de radiadores industriais; pontes rolantes com capacidade de elevação de 60 toneladas e cabinas de jateamento e pintura, tudo isso operado por profissionais com treinamento contínuo.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743