Oportunidades

Fábrica de bolsas para conservação de sangue será construída em Curitiba

maio 9, 2013
Tempo de leitura 1 min

A Gri-Cei, sociedade entre a Grifols, grupo espanhol especializado no setor farmacêutico e hospitalar, e a CEI, companhia brasileira focada na comercialização de produtos médicos, iniciaram a construção de uma nova fábrica em Curitiba, no Paraná. A nova planta será responsável pela produção de bolsas para extração, separação, conservação e transfusão de sangue.

Com área total disponível de 43 mil m², a construção de 26 mil m² deve ser finalizada no último trimestre de 2014. A planta prevê produzir inicialmente 2 milhões de kits por ano, com objetivo de duplicar sua capacidade. Além disso, as instalações também contarão com área para armazenar matéria-prima e produto acabado. Os investimentos iniciais serão de R$ 20 milhões.

“Esta nova planta responderá à crescente demanda deste tipo de produto e atenderá a necessidade não só do mercado brasileiro, como também de outros países da América Latina, em um setor que movimenta aproximadamente 90 milhões de unidades por ano”, finaliza Miguel Pasqual, presidente da Gri-Cei.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743