Empresas de Joinville realizam leilão de Máquinas Operatrizes

2 minutos para ler

No dia 25 de outubro, as empresas Schulz e Embraco irão realizar leilão de máquinas operatrizes em virtude de renovação de parque industrial.

A Schulz S.A., empresa catarinense, considerada uma das mais completas fábricas de compressores de ar do mundo, irá renovar o seu parque de máquinas e colocará diversas de suas máquinas metal mecânicas em leilão online. São mais de 180 lotes localizados em Joinville/SC entre os quais podemos destacar: Fresadora Heller, Tornos Verticais, Furadeira de Coluna, balança e morsas, Torno Mecânico Schou, Torno CNC Romi Galaxy, Centros de Usinagem, Calandra de 1500 MM, Compressor profissional Schulz, aprox. 1504 kg de cavacos de latão, aprox. 54 motores 2CV MCC com FLA INC. 220/440V, aprox. 13819 kg de chapas de aço.

A Embraco, empresa especializada em soluções para refrigeração e líder mundial no mercado de compressores herméticos, irá leiloar Silo em Aço Carbono, Vasos de Pressão, Compressores, Motocompressores, Sucatas de Empilhadeiras e Varredeiras.

São lotes 23 localizados em Joinville/SC entre os quais podemos destacar: Vaso de Pressão 4000, Compressor de Ar Estacionário Atlas Copco, Sucata de Empilhadeira Hyster, Silo em aço carbono, Motocompressores e sistema de refrigeração (3 peças), Motor de Indução Siemens IGF 700 HP ano 1995 e 05 elevadores.

O encerramento do leilão será no dia 25 de outubro a partir das 15h30. 

Os interessados devem se cadastrar no site www.superbid.net e participar do leilão ofertando lances via internet. As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Além do leilão eletrônico haverá pregão físico Alameda Lorena nº 800 – Jardins – São Paulo/SP – CEP: 01424-001

Você também pode gostar

4 comentários em “Empresas de Joinville realizam leilão de Máquinas Operatrizes

Deixe uma resposta

-