Empresa de TI investirá em infraestrutura, equipamentos e contração de pessoas

1 minuto para ler

A Intercamp, de Campinas-SP, tem novo plano de investimentos, que contempla ações de infraestrutura, aquisição de equipamentos, desenvolvimento de novos produtos, treinamento da equipe, capacitação de novos funcionários, contratações temporárias, reforço da equipe de vendas, pesquisa e desenvolvimento e marketing. O plano envolve ainda migração da atual plataforma para arquitetura em nuvem, que poderá reduzir custos e ampliar o mercado potencial da empresa.

Desde 2011, a companhia amplia seu quadro de funcionários. Atualmente, emprega diretamente 65 profissionais e até dezembro de 2014 a meta é abrir 16 vagas. A empresa é desenvolvedora do software Posto Fácil, sistema para gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência de médio e grande porte. Com o novo investimento, esse programa incorporará novas funcionalidades.

Para a efetivação do plano, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES aprovou financiamento de R$ 2,7 milhões. A operação, no âmbito do Programa BNDES para o Desenvolvimento da Indústria Nacional de Software e Serviços de Tecnologia da Informação – BNDES Prosoft, representa 85% do valor total investido no projeto.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-