Energia, Oportunidades, Produtos & Serviços

Empresa britânica de iluminação LED abre em Jundiaí primeira fábrica da América do Sul

setembro 10, 2013
Tempo de leitura 1 min

Em outubro será inaugurada em Jundiaí-SP a primeira unidade da Dialight na América do Sul. Especialista em tecnologia de iluminação LED, a multinacional britânica investe R$ 4 milhões na instalação da nova fábrica.

Na primeira fase, que deve empregar cerca de 20 pessoas, a empresa pretende trabalhar com a venda e a montagem de luminárias a partir de subconjuntos. “Caso o mercado local ofereça condições de competitividade, investiremos mais e implantaremos outras etapas de produção, como eletrônica, inserção de LEDs e fabricação de fontes de alimentação”, disse Laércio Pereira, diretor da Dialight do Brasil.

A unidade terá capacidade para produzir anualmente cerca de 25 mil luminárias industriais para os mercados de óleo e gás, químico, petroquímico, mineração, siderurgia e outros. Serão fabricadas ainda produtos para iluminação pública e equipamentos de controle de gestão remota. A expectativa é de que o faturamento em 2014 seja de R$ 10 milhões e o crescimento anual, acima de 30% nos próximos dez anos.

O grupo britânico tem unidades na Grã Bretanha, Estados Unidos, México, Dinamarca, Alemanha, Emirados Árabes, Japão, Cingapura e Malásia.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Responder Joel Antônio Zilio setembro 11, 2013 at 4:16 pm

    Esperamos que os produtos desta multinacional Britânica,quando chegarem ao mercado,deem credibilidade e confiabilidade ao LED,pois os Made in Ching Ling não tem realmente o padrão
    que as certificações exigem, ou pelos menos teorizam.

  • Responder edvandro luposeli alchapal setembro 26, 2013 at 8:46 pm

    BOA noite, sou da cidade de SOROCABA,observei que a empresa DIALIGHT esta convocando operarios para sua empresa trabalho como representante numa empresa na cidade de vinhedo,crendo que a empresa vai oferecer uma boa competividade no nosso PAIS,MAS BUSCANDO OS OBJETIVOS DA EMPRESA AGUARDO RESPOSTAS…

  • Responder Pedro R. Figueiredo outubro 7, 2013 at 8:00 pm

    Soube da instalação em Jundiai de uma planta desta conceituada empresa.Gostaria de agendar uma visita breve para expor- lhesnossa linha de comercialização. Somos especializados em componentes para circuitos oleohidraulicos e pneumaticos, tambem comercializamos amais moderna rede de ar comprimido domundo, TRANSAIR, trata-se de um produto revolucionário de facil e rapida montagem.
    Aghardo a gentileza de seu retorno para agendarmos dia e hora.
    Att.
    Pedro Roberto Figueiredo REPRESENTACOES
    Vendas externas
    Cel. 11 99617.2767

  • Responder Pedro outubro 8, 2013 at 5:36 pm

    Boa tarde, sou representante da JOTAFLEX COMERCIAL Ltda. na região de Jundiaí.Somos uma empresa especializada em componentes para circuitos óleohidraulicos e pneumaticos.Como distribuidores de produtos PARKER,e estamos sediados em Jundiaí, tenho certeza que teremos soluções criativas e economicas no auxilio da manutenção e instalação da nova planta.Gostaris de agendar uma visita para melhor expor nossa empresa.
    Aguardo seu retorno.
    att.

    Pedro Roberto Figueiredo
    vendas externas
    tel. 11 3308 6600
    cel. 11 99617.2767

  • Responder iluminação led industrial janeiro 10, 2015 at 7:40 pm

    O crescimento da demanda e consumo de lâmpadas led e sistemas modernos de iluminação vai ser geométrico. É por isso que precisamos nos posicionar no mercado se quisermos ser um ator incontornável. Senão passará a mesma coisa de sempre, os produtos vindos de outras partes do mundo encheram o mercado e será obrigados a comprar fora. O Brasil precisa de tecnologia e de colaboração com os atores principais do mercado dos novos sistemas de iluminação, industriais, para as moradias (domótica), carros e todo tipo de máquinas.

  • Deixe um comentário


    Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743