Energia

Empresa britânica de iluminação LED abre em Jundiaí primeira fábrica da América do Sul

Rafael
Escrito por Rafael em 10 de setembro de 2013
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Em outubro será inaugurada em Jundiaí-SP a primeira unidade da Dialight na América do Sul. Especialista em tecnologia de iluminação LED, a multinacional britânica investe R$ 4 milhões na instalação da nova fábrica.
Na primeira fase, que deve empregar cerca de 20 pessoas, a empresa pretende trabalhar com a venda e a montagem de luminárias a partir de subconjuntos. “Caso o mercado local ofereça condições de competitividade, investiremos mais e implantaremos outras etapas de produção, como eletrônica, inserção de LEDs e fabricação de fontes de alimentação”, disse Laércio Pereira, diretor da Dialight do Brasil.
A unidade terá capacidade para produzir anualmente cerca de 25 mil luminárias industriais para os mercados de óleo e gás, químico, petroquímico, mineração, siderurgia e outros. Serão fabricadas ainda produtos para iluminação pública e equipamentos de controle de gestão remota. A expectativa é de que o faturamento em 2014 seja de R$ 10 milhões e o crescimento anual, acima de 30% nos próximos dez anos.
O grupo britânico tem unidades na Grã Bretanha, Estados Unidos, México, Dinamarca, Alemanha, Emirados Árabes, Japão, Cingapura e Malásia.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Replies to “Empresa britânica de iluminação LED abre em Jundiaí primeira fábrica da América do Sul”

Joel Antônio Zilio

Esperamos que os produtos desta multinacional Britânica,quando chegarem ao mercado,deem credibilidade e confiabilidade ao LED,pois os Made in Ching Ling não tem realmente o padrão
que as certificações exigem, ou pelos menos teorizam.

edvandro luposeli alchapal

BOA noite, sou da cidade de SOROCABA,observei que a empresa DIALIGHT esta convocando operarios para sua empresa trabalho como representante numa empresa na cidade de vinhedo,crendo que a empresa vai oferecer uma boa competividade no nosso PAIS,MAS BUSCANDO OS OBJETIVOS DA EMPRESA AGUARDO RESPOSTAS…

Pedro R. Figueiredo

Soube da instalação em Jundiai de uma planta desta conceituada empresa.Gostaria de agendar uma visita breve para expor- lhesnossa linha de comercialização. Somos especializados em componentes para circuitos oleohidraulicos e pneumaticos, tambem comercializamos amais moderna rede de ar comprimido domundo, TRANSAIR, trata-se de um produto revolucionário de facil e rapida montagem.
Aghardo a gentileza de seu retorno para agendarmos dia e hora.
Att.
Pedro Roberto Figueiredo REPRESENTACOES
Vendas externas
Cel. 11 99617.2767

Pedro

Boa tarde, sou representante da JOTAFLEX COMERCIAL Ltda. na região de Jundiaí.Somos uma empresa especializada em componentes para circuitos óleohidraulicos e pneumaticos.Como distribuidores de produtos PARKER,e estamos sediados em Jundiaí, tenho certeza que teremos soluções criativas e economicas no auxilio da manutenção e instalação da nova planta.Gostaris de agendar uma visita para melhor expor nossa empresa.
Aguardo seu retorno.
att.
Pedro Roberto Figueiredo
vendas externas
tel. 11 3308 6600
cel. 11 99617.2767

iluminação led industrial

O crescimento da demanda e consumo de lâmpadas led e sistemas modernos de iluminação vai ser geométrico. É por isso que precisamos nos posicionar no mercado se quisermos ser um ator incontornável. Senão passará a mesma coisa de sempre, os produtos vindos de outras partes do mundo encheram o mercado e será obrigados a comprar fora. O Brasil precisa de tecnologia e de colaboração com os atores principais do mercado dos novos sistemas de iluminação, industriais, para as moradias (domótica), carros e todo tipo de máquinas.