Empilhadeiras: Uma seleção especial para atender necessidades já identificadas

1 minuto para ler

O Estudo de Intenções de Compra da Indústria Brasileira 2009/2010, realizado com uma amostra significativa da circulação de Noticiário de Equipamentos Industriais-NEI, levantou uma “lista de compras” com 1.829 produtos diferentes. Depois de agrupados os resultados, os equipamentos para transporte industrial aparecem como o quinto mais importante em número de intenções, num conjunto de 23 grandes categorias de produtos.

foto_empilhadeirasSomente a categoria de Armazenagem, Manuseio e Transporte de Materiais revelou intenções de compra para cerca de 40 produtos. As empilhadeiras lideram esse grupo de produtos com o maior número de intenções de compra.

Essas indicações do mercado justificam a pesquisa que realizamos para identificar os mais recentes lançamentos de empilhadeiras , os quais você encontra AQUI.

Crédito: Lilian Mary Gabriel Lopes é graduada em língua portuguesa pela USP e pós-graduada em literatura brasileira pela UFRJ.

Você também pode gostar

3 comentários em “Empilhadeiras: Uma seleção especial para atender necessidades já identificadas

  1. Muitas empresas hoje utilizam as empilhadeiras, pois, além de ser uma operação muito mais segura, também economiza tempo e espaço, devido ao maior nível de organização. gostei muito das informações apresentadas!

Deixe uma resposta

-