Produtos & Serviços

Conheça os produtos que os profissionais da indústria acharam mais interessantes

janeiro 14, 2010
Tempo de leitura 1 min

A seção Campeões de Interesse no site NEI tem como objetivo ajudar os profissionais da indústria a encontrar produtos que resolvam seus problemas de produção. Ela reúne os editoriais que despertaram maior interesse do mercado industrial, medido pelas solicitações registradas pelo NEI Brasil.

logo_campeoes_interessePara tornar a seção mais específica, e também para harmonizá-la com as rotinas de busca do Sistema, o número de categorias, através das quais agrupamos todos os produtos divulgados no espaço editorial, foi ampliado de 19 para 20.

A avaliação do interesse através do site considerou apenas os cliques que demonstram uma ação dos visitantes, ou seja, quando o visitante telefona ao fabricante, pede uma cotação, imprime a informação ou acessa o site da empresa. Cada uma revela um claro interesse do visitante pelo produto. Não são consideradas outras ações, como a decisão de enviar a informação de um produto para um amigo, pois o interesse não é pessoal e apenas pressupõe-se que haja interesse de terceiros.

Para serem incluídos nesta seção, os produtos devem ter sido publicados no NEI-Noticiário de Equipamentos Industriais e incluídos no site entre julho/2008 e junho/2009 dentro de cada categoria. A quantidade de produtos em cada categoria é proporcional ao interesse que a própria categoria despertou entre leitores e visitantes.

Selecionados os produtos, os fabricantes são consultados para confirmar se eles continuam disponíveis no mercado. A informação é indispensável para a republicação.

Os produtos campeões estão disponíveis no site www.nei.com.br, identificados com o selo da seção.

Nãoperca tempo! Confira já os produtos preferidos pelo mercado industrial.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743