Começa na segunda o 1º Simpósio de Adequação da Indústria à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305)

1 minuto para ler

Baseado nas visões e experiências de especialistas do setor, o simpósio pretende oferecer análises detalhadas sobre como a indústria deve se posicionar frente às obrigações legais, penalidades e outros pontos questionáveis presentes na Lei 12.305 sobre resíduos sólidos. Os desafios para a adaptação da indústria à logística reversa e a distribuição das responsabilidades a todos da cadeia produtiva também serão debatidos.

Dentre os temas abordados está a importância da logística reversa. Álvaro Goulart, gerente de segurança da Embratel, apresentará o case de sucesso do projeto de logística reversa de 2.500 nobreaks de um dos clientes da empresa. Goulart explicará como o conceito do Programa de Responsabilidade Ambiental Compartilhada – PRAC ajudou seu cliente a manter o equilíbrio entre a viabilidade econômica e as questões ambientais.

A inscrição custa R$ 2.190,00 e inclui acesso ao simpósio, estacionamento, material, apresentações dos palestrantes, coffee break e almoço executivo nos dois dias do evento.

Para conferir a programação completa, acesse aqui.

Você também pode gostar

1 comentário em “Começa na segunda o 1º Simpósio de Adequação da Indústria à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305)

Deixe uma resposta

-