CeMat South America estreia na América do Sul

2 minutos para ler

Os sistemas de logística evoluíram apoiados em tecnologias que oferecem ganhos importantes de produtividade e lucratividade.

A primeira edição sul-americana da CeMAT South America – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, que acontece de 4 a 7 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, é uma oportunidade para conhecer e conferir os avanços do setor.

Esta primeira CeMAT realiza-se num momento favorável ao crescimento do setor no Brasil. “Sob o ponto de vista do desenvolvimento das empresas do setor, a feira vem coroar o excelente momento pelo qual nosso segmento está passando”, conforme palavras de Frank Bender, presidente da CSMAM – Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais.

A Redação de NEI – Noticiário de Equipamentos Industriais, através de seu setor de pesquisa, solicitou aos expositores da feira as principais inovações em equipamentos de movimentação de materiais, estocagem e sistemas de logística que estarão em seus estandes. São 23 produtos – selecionadores de pedidos e de camadas, empilhadeiras, talhas, rebocadores, transpaleteiras e sistemas modulares de armazenagem, entre outros, descritos e ilustrados neste link.

Crédito: Lilian Mary Gabriel Lopes é graduada em língua portuguesa pela USP e pós-graduada em literatura brasileira pela UFRJ.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-