Feiras & Eventos

Busch do Brasil inaugura amanhã instalações em terreno próprio

Rafael
Escrito por Rafael em 5 de junho de 2013
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Busch do BrasilDepois de 14 anos no País, a fabricante alemã de bombas de vácuo Busch tem suas instalações em terreno próprio de 22 mil m2, com 4.500 m2 de área construída, localizado em Jarinu-SP. Para a inauguração, que será realizada amanhã, será promovido evento para convidados.
Foram investidos R$ 11,5 milhões na compra do terreno e construção. E ainda mais R$ 1 milhão em maquinários, como talhas e pontes rolantes. As novas instalações já estão em funcionamento com 44 funcionários. A empresa não pretende fazer novas contratações em breve.
A unidade é responsável pela distribuição de bombas e peças, montagem de sistema de vácuo e manutenção de bombas de vácuo. A fabricação de produtos no Brasil ainda não está nos planos da companhia.
A Busch do Brasil foi inaugurada em 1999 em prédios alugados em Jaguariúna-SP, com 200 m2, empregando inicialmente três funcionários. Em 2003, houve mudança para Jarinu, também em prédios alugados, em área de 1.000 m2, chegando a 25 funcionários. Em 2008, ocorreu outra mudança, na mesma cidade, para instalações alugadas de 2.000 m2, comportando 42 funcionários.  
A filial brasileira foi a primeira da Busch na América Latina, que hoje já conta com filiais na Argentina, Chile e México. Ao total são 57 filiais em 39 países.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *